14 de jul. de 2015

Tudo de bom.....me perco quando estou pintando.


Criatividade à toda prova



  

Expressão Óleo s/ tela 1,00 x 1,50 mt.
Foto tirada do Facebook, uma superação desenhar e pintar uma família inteira. 
Ele gosta de Abstrato ela de Flores, pois então, acredito que satisfiz o gosto dos dois.




Autorretrato - Técnica mista, base acrílica e óleo s/ painel 60 x 90 cm
Foto, trabalhei com impressão em vários ângulos.





Portal Fazenda BiaCica óleo s/ tela 60 x 90 cm
figura pintada à partir de foto original.




Paixão óleo s/ painel 60 x 90 cm




Rosa rosa óleo s/ tela 90 x 90 cm




Marina óleo s/ painel 40 x 60 cm

Novidades?? sejam meus seguidores....

Vejam meu Facebook Angela Tocacelli, encomendas inbox no face e grupo Artes Plásticas - Angela Tocacelli.
No Instagram @AngelaTocacelli
Vocês também me encontram no YouTube, G+, entre outros....

Até a próxima edição......Beijos Pessoal!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário